domingo, 19 de septiembre de 2010

Esmalte rosa

Oi meninas, porque será que tiro foto e ñ aparece a cor real do esmalte?
Isso passa com vocês?
Bom, vou tirar uma foto sem flash com luz natural.
É porque o esmalte é bem pink e sai uma cor coral na foto, que raiva!!











Essas são as cores que eu uso no verão, alias, que eu adoro!
Começo pelo coral, vermelho, rosa, pink e lilás.
Ah, esses dois com uma ponta tem um arame para desenhar na unha e tem pincel bem fininho, ótimo para fazer a unha do pé, kkkk
Bjinhos a todas!

14 comentarios:

  1. Que cor maravilhosa...não conheço essa marca de esmaltes!!!

    Bjos

    http://bsimplesassim.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei suas bolsas e amei o vídeo de como fazer um batom roxo ou lilás. Vou postar no meu blog e darei os dévidos créditos. Lá tem bijoux, acessórios, roupas por um precito bem legal. Qualquer horas dessas passa lá : www.antenafashion.blogspot.com
    sucesso, sempre
    Bjs
    Tiça

    ResponderEliminar
  3. Adorei a cor dos esmaltes!
    Comigo tb acontece de nunca ficar a cor exata que eu quero nas fotos! hehe
    beijos!!

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. oi flor, agora que vi seu comentário no blog. muito obrigada pela visita. adorei o seu, amei os esmaltinhos!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. É verdade... Aqui também tá aprecendo coral! T_T
    Quer uma dica? Tenta tirar a foto no quintal de casa... Ao ar livre, bem no sol... Quem sabe não melhora?

    Eu não conhecia essas marcas de esmaltes, mas pelo visto ficaram muito bem nas suas unhas!
    E as embalagens são gatíssimas!

    Beijão!

    ResponderEliminar
  6. Oi querida!!
    Que cor linda... e essa unha... maravilhosas!!
    Obrigada pela visita... Toh te seguindo!!
    Voltarei aqui mais vezes... Vê se dá mais passadinhas lá no meninas prumff!!
    Amei o seu blog!!

    Bjinhos!!

    http://meninasprumff.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Não conheco essa marca, mas independente se é rosa ou não, essa cor coral ficou linda também ^^
    mas queria ver a cor real dele, deve ser digna de viiver ^^

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Oi mana! Tô aqui pra dizer q simplesmente aaaaaaaaaaaaamo essas cores e uso sempre... Qt a coloração dos esmaltes na foto... isso acontece ate comigo que sou fotografa! As cores só aparecem em cor real de máquina profissional e msm assim ainda da uma diferencinha! Quando tiro da minha amador... a cor fica diferente também... tente tirar as fotos em um ambiente bem claro e de dia sem flash... vai melhorar muito! Bjo!

    ResponderEliminar
  9. Bia,
    Não conheço essa marca também, mas adorei a seleção de cores. Comigo também sempre rola de eu tirar a foto do esmalte e sair de forma diferente, mas faz parte da profissão blogueira. rsrsrs! Obrigada pelo carinho. Bjo

    ResponderEliminar
  10. Ah sim... Entendi... rs...

    Já estou te seguindo! ;)

    Tá rolando vários sorteios e promoções lá no blog...
    se você curte, dê uma confirida! ;)

    Beijão!

    ResponderEliminar
  11. Que rosa lindo Bia! Amei todas as cores e essas unhas estao de fazer inveja hein.
    Beijosss

    ResponderEliminar
  12. Oi linda. Obrigada pela participação no meu blog. Adorei o seu e já estou seguindo.
    bjinhus

    http://camarimdebeleza.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Oi flor que esmalte lindo e unhas tb!
    Desencana, máquinas fotográficas odeiam esmaltes e maquiagens.
    Beijocas!
    http://www.maquiagemquecabenobolso.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. O flash é fogo mesmo, mas dá sim para ver que o esmalte é lindão.

    bjus pra vc.

    http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Estou a disposição para dúvidas, sugestões e críticas.