sábado, 2 de abril de 2011

Atualizando por fim!

Oi meninas,

Ja sei que faz tempo que eu ñ escrevia, mais ñ me sentia com ânimo para faze-lo.
Po fim ja estamos aqui na Espanha na Primavera, eu ñ consigo ver nada de novo na moda. Flores, cor rosa / turqueza, lilas, verde (flúor), sandalias gladiadoras, camisas florais, cintos florais, jeans coloridos...
Li na revista que a tendencia são as unhas curtas, (acho mto felio, só qdo quebra) e cintilantes, que eu tb ñ gosto, entao como eu gosto de saber das tendencias mas ñ sigo... "me da igual" como dizem aqui.

Uma noticia boa, imitando minha amiga virtual Cris, eu tb estou de dieta, mais agora é serio porque coloquei o "balão intragastrico", estou super feliz, mais passando fome, pq milagres ñ existem e nós sabemos.
Em dois meses eu perdi 10 quilos. Mais ainda ñ sigo a dieta tão a risca... ñ sou tão determinada assim mais estou me esforçando.

A parte disso eu consegui me increver na OAB daqui da Espanha, depois de mta burocracia, por fim posso exercer a minha profissão. Ah, e buscar trabalho, por enquanto estou fazendo estagio.

E afinal as bolsas? Minha paixão por elas continua. E com os sapatos e cintos tb. Tenho me contido e ñ comprado mtas roupas e acessorios porque ainda tenho que seguir a meta de perder 15 quilos e depois vou perder tudo. Assim que conseguir eu vou postar igual  Cris minha foto gordinha e depois do regime para animar as meninas a perder peso, pois: É POSSÍVEL!!!!
Eu percebi que antes de eu emagrecer eu estava meio que abandonada de espririto. Isso quer dizer que ñ me arrumava, ñ tinha vontade de por uma roupa mais bonita ou me maquiar. E o melhor está por vir, ja que o verao esta chegando aqui!!

Mais com relação as bolsas, eu espero postar umas fotos de umas que vi por aqui que são diferentes para as meninas do Brasil terem uma ideia do que deve chegar por aí. A ideia de vender e enviar para lojas do Brasil ñ deu certo, as pessoas ñ confiam para fazer o deposito e esperar um mes para chegar as bolsas pelo correio. E além do frete que é super caro. Paciencia!!! Eu ñ vou desistir de ser empresaria kkkkkkkk Por um lado foi bom pq agora mesmo eu estou focada em trabalhar em um escritorio de advogados de "Extranjería", é a area que eu gosto, ja que me identifico muito!! Sinto que falta pouco para eu me realizar profissionalmente, isso é um grande alívio! Antes eu o via tão longe!

Mil bjinhosss

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Estou a disposição para dúvidas, sugestões e críticas.