viernes, 13 de agosto de 2010

Amazona de "LOEWE"

Olá!!
Estava lendo a Vogue daqui da Espanha do mês de agosto e ja faz um tempo que vejo essas bolsas por aqui. Hoje resolvi falar delas! ( As que saíram na Vogue são as pele de camelo "camel"... por aqui. A partir de 790€)


Já faz 35 anos que elas existem...(podem acreditar!!) e a tal bolsa ícone da LOEWE Amazona continua sendo um sucesso!
 O diretor criador da marca, Stuart Vevers, realizou 20 versões de modelo en várias cores para comemorar seu aniversario.




Fiel as suas linhas básicas, a Amazona combina elegância com um renomado look digno de um acessório com sua trajetória. Detalhes artesanais, como o cadeado ou as cantoneiras e materiais exclusivos como pele de cabra: o complemento com mais personalidade de Loewe.




Todas sabem que há  bolsas LOEWE de todos os tipos, com  desenho ou personalizadas para clientes mais refinados...será por isso que o preço é tão distante da nossa realidade?


Esse é um dos modelos que tenho para vender e claro que é uma imitaçao né gentemm... o que esperavam?? Para usar e abusar sem se preocupar se vai gastar a bolsa, sujar ou estragar...ah, e bemmm mais barata, por menos de R$200 você tem ela em sua casa.

















Agora as originais:










Tem um site-blog com mais fotos de famosas usando essa bolsa, clique aqui. Vale a pena clicar pra dar uma conferida na variedade de modelos, cores e materiais ( até de plástico).
Ah, para Portugal, Espanha, Reino Unido e França, pode comprar pela net na pagina da loewe
Bjinhos e ótimo findi! Ñ esqueçam de comentar e sugerir!