martes, 7 de septiembre de 2010

Paletas y blá blá blá...

Oi meninas!
Na sexta-feira pensei em levar meu marido para uma "escapada romántica", que significa um final de semana romântico, o qual foi um dia só kkkk
Resolvi escolher uma roupa para jantar, um biquini para ir ao spa e outra roupa para o dia seguinte. Na verdade é um saco fazer mala, você sempre esquece alguma coisa, ainda mais quando tem q resolver assim do nada e ja eram 18 hs, queria aproveitar o spa até as 21hs.
Separei uma blusa rosa da Zara q tem um decote bonito, meu cinto Guess novo Beje, calça nova da Zara e um sapato rosa, na verdade o cinto beje combinava com a bolsa beje da Mango. Isso para jantar, fui assim! Levei biquini e uma saida de praia. Para o dia seguinte levei um short preto, sandalia preta, e uma camiseta larguinha da Mango. Mais peraí, o que levo de make up??
Bom, nem afim de separar pincél, base, pó, rímel, blush, sombra... olhei a paleta que havia comprado e resolvido, "vou testar a make com dedo, como se ñ tivesse mais nada"-pensei.

Foi isso qe eu fiz, levei a paleta e uma pequena bolsinha que levo na bolsa com rímel MAC, sombra rol on da Avon, lápis e gloss Lamcôme. Então aqui vão as fotos do antes e depois, uma make bem suave, feita com os dedos e somente com a paleta e poco mais. Que tal?

Achei super natural, claro que faltou uma base para igualar o tom da minha pele, falou pincél, mais para quem ñ tem mta paciencia como eu... achei ótimo kkk

E sobre o relax, o hotel era bem bonito, spa uma delicia, e tinah direito a uma garrafa de CAVA(foto) no quarto depois do jantar, a banheira do quarto era bem pequena, mais era o que havia, para quem decide ir no mesmo dia, na mesma hora kkkk

Ah, sobre as paletas, quem me disse que queria, eu vou enviar ao Brasil e assim que chegar entro en contato para enviar por correios, por um valor simbolico de R$30 caso realmente queiram bjinhos.