viernes, 6 de agosto de 2010

Bolsa basica

Quem é que não gosta de uma bolsa que cabe tudo, combina com tudo e não sai de moda?
Todas nós...kkkk

Essa bolsa é para pessoas preguiçosas como eu, que "às vezes" passamos a semana toda com a mesma bolsa com preguiça de removermos as tranqueiras que levamos de uma para outra...que combine melhor com nossos sapatos, cintos e ou roupas...

Escolhi essa bolsa de tamanho grande pois cabe tudo e mais alguma coisa!!! e a cor neutra (cor gelo) combina com tudo!!! sapato beje, sandália, sapatilha ou tenis e você está pronta!!!

Ah!!!
Se você volta para casa de noite e passa no mercado... como eu!!!Aproveite e a coloque ...de lado, prá subir em casa com as compras!!!Ela vem com duas alças para um momento "carregada" ou aquele "cansada de carregar em um ombro só". Super prática!! E linda!!


A bolsa é a mesma essa foto com flash
Essa foto sem flash

1 comentario:

  1. Bia eu amei essa bolsa gelo.
    Que coisa mais linda....ai eu amo bolsa.
    So que esse trem de ficar tirando os trecos dentro,aff e ainda mais se encher de compras..kk
    Nao da né.
    Tem que ter mesmo um bolsao ;
    Mto lindasss
    Bjs Charme e otimo findi.

    ResponderEliminar

Estou a disposição para dúvidas, sugestões e críticas.