martes, 3 de agosto de 2010

Intro...

Oi pessoal !!!
Criei esse espaço para poder me comunicar com vocês.
É isso mesmo!!!
Vocês que, assim como eu, amam maquiagens, moda, beleza...   Não poderíamos nos esquecer dos acessórios...sapatos, bolsas, echarpes...
Eu tenho um canal no Youtube, mas como A VickJolie ( Vivian), não gosto de expor tanto minha vida. Assim sendo, por aqui podemos fofocar, trocar informações sobre produtos e no que eu possa ajudar, estarei aqui!!!

Sou Brasileira, mas vivo na Espanha há 2 anos, já cometo muitos errinhos quando escrevo nossa língua  Portuguêsa!!! kkkkk.
 Não penso em voltar a viver no Brasil, mais amo mto mto minha terra.

É isso aí... bjinhos a todas e espero que gostem, participem, elogiem e ou critiquem ...para que eu possa melhorar!!!
 Até porque sou principiante!!!kkkkk.
mas...tenho muito empenho e sou muito dedicada em tudo que faço!!! 

Bjus!

5 comentarios:

  1. Oi Biaaaaaaaa,vc é otima.
    E nao podia faltar um comentario meu de estreia né....
    Como vc ta linda.
    Amei seu cantinho.
    Obrigada por ter feito o blog,pra gente trocar figurinha kkkk
    Bjs Charme

    ResponderEliminar
  2. Que surpresa você por aqui! Ou melhor, adorei sua saber que você fez um blog!
    O template que uso no meu blog baixei desse site
    http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/

    Mudei pouca coisa mas o pouco que sei fui buscando pela internet e tem muitos blogs com dicas e ate tutoriais faceis de seguir. Tudo vai depender da sua vontade e paciencia Bia! Eu estou bem de vagar com meu blog pois quase nao paro mais em casa. Se eu puder te ajudar em alguma coisa.
    Beijos!!!

    ResponderEliminar
  3. Parabens Beatriz !!.....Ficou lindo , muito sucesso ...Bjos , Luciene Coelho .

    ResponderEliminar
  4. oi querida vi seu comentário no blog e respondi por aqui pq vc não deixou seu email.
    É verdade sou uma compradora compulsiva, muitas vezes me arrependo, mas não resisto a uma nova comprinha rssss o blog me ajuda muito, pq aí consigo reciclar, vender, trocar, desapegar rssss
    E nem me fala, o que é esse El corte Inglés hein? quanto sapato, quantos jeans, quantas bolsas, é uma perdição mesmo, imagino o que vc passa por aí rsssss
    Obrigada pela visita, já estou te seguindo tbém tá?
    carolpontes@uol.com.br

    ResponderEliminar
  5. boa tarde Beatriz, meu nome é Saulo Revendo bolças , te adicionei no meu msn pra tc online, pra tirar algumas duvidas.
    atenciosamente
    saulo rangel
    saulo-rangel@hotmail.com

    ResponderEliminar

Estou a disposição para dúvidas, sugestões e críticas.