jueves, 5 de agosto de 2010

Pasta para Lap top ou documentos...

Oi!!!
Sou advogada e faço pós graduação aqui na Espanha, vejo sempre as advogadas super chiques com "una cartera y una carpeta" para documentos do Fórum ou o lap top, imprescindível para quem esta fora de casa o dia todo e o pendrive só não basta!

A Pasta pode ser usada como bolsa, colocar documentos + dinheiro + doc de trabalho tudo junto nela, muito prática!!! Tem protetor para o pc e bolsos para doc, de couro sintético, nas cores preto ou vermelho. Uma dica é saber a medida do lap top para caber direitinho. Bjus!





1 comentario:

  1. Nossa Bia que carpeta linda kkk
    Espia eu gastando meu espanhoil,eita nois.
    Bom achei super linda mesmo viu.
    Eu tenho desse mesmo estilo é uma necessaire que adoro!
    Depois faço fotos pra mostrar.
    Amei o post.
    Bjs Charme e sucesso pra vc!

    ResponderEliminar

Estou a disposição para dúvidas, sugestões e críticas.