jueves, 7 de octubre de 2010

Mujeres Ricas e Tiffany & Co

Olá meninas, que tal todo?
Eu continuo super feliz por ter aprovado e logo logo ja posso advogar aqui!!
Retomei minha vida de relax, ou seja, ler a Vogue, disfrutar de um progarama que tem aqui chamado MUJERES RICAS, meu deus, é perfeito. Pode-se ver também por internet, mais só quem saiba espanhol kikikiki. O programa é bom pra vocês verem que ter dinheiro ñ é tudo, pois tem mulher que tem dinheiro porque batalhou e tem mulher que ñ sabe nem o preço do pão, nem da casa, nem dos vestidos, por suposto que essas são insuportaveis e metidas. Ou quem sabe se tivessemos muito muito dinheiro seriamos assim tb? Muito dinheiro eu quero dizer ter uma casa de quase 1 kilometro, 8 quartos, que fica num terreno de 30 mil metros... como creem que seriam meninas? É obvio que mal no viveriamos... por isso falo que o programa é bom para refletir e há gente que fala que ve-lo é perda de tempo... cada um com seu cada um kkkk.


Essas são as mulheres da primera temporada do programa, a da esquerda é a que eu mais gosto, OLIVIA VALERE ( francesa), tem uma balada aqui em Marbelha, é um glamour só pq só vai gente fina, ou seja, mal arrumado ou semeducação ñ entra. ( aqui na Espanha é assim, se o segurança da porta ñ te deixa entrar, ñ deixa e pronto... ñ entra quem quiser ñ). Ela trabalha, tem a discoteca a mtuios anos... a do meio é a Mariana Nannis( argentina), casada com ex jogador de futebol Claudio Cannigia, é uma maria chuteira nata, falou no programa que o marido estava sempre com prostitutas e para puta, ela! E do lado direito emcima é a MAR SEGURA, española que é casada com um homem mais velho e tem uma empresa de eventos, diz ser perseguida pela arte,kkkk da pra perceber que quer aparecer. As de baixo sao as irmãs COLLADO, uma separada e outra divorciada, só vão pra balada com seus carrinhos importados e parece q nunca trabalharam... cada uma com o seu ponto de vista, mas todas com muito dinheiro!
Essa semana vai começar a segunda temporada de mulheres ainda mais ricas que essas... e vocês meninas, como seriam com tanto dinheiro e se pudessem comprar vestidos de 10 mil dolares, cremes, spas na Italia, carros chiquerrimos, clientes Vip das lojas mais caras????




Agora vou falar sobre a super marca de jóias Tiffany, pois lançou a pouco tempo sua coleção de acessorios de couro. Pelo que li, estão vendendo por internet desde o mes passado.
Dizem que o detalhe principal desta coleção está inspirada nas jóias que ja são conhecidas por todas. 
As bolsas com braceletes na alça, bolsas clássicas no tom azul, e por aí vai... estive na pagina deles e ñ achei nada demais nas bolsas... se tiverem tempo, queria saber a opinião de vcs...

1 comentario:

  1. uau adorei aqui,
    viu?
    linda, passando pra agradecer a visita e deixar um super bzooo

    muaaaaaah

    ResponderEliminar

Estou a disposição para dúvidas, sugestões e críticas.